Polícia de Lagoa Vermelha realiza operação contra o tráfico de drogas

A Polícia Civil de Lagoa Vermelha, após longo período de investigação deflagrou na noite do domingo (25) a Operação Flamengo.

Além dos agentes da DP de Lagoa Vermelha e Barracão, a operação teve o apoio da Brigada Militar.

Os policiais efetuaram a prisão de duas pessoas, suspeitas de serem traficantes, um rapaz de 20 anos de idade e uma mulher, de 25 anos. Segundo a investigação eles podem ser responsáveis pelo tráfico de drogas de uma região conhecida como Flamengo.

Foi apreendido também uma grande quantidade de droga: seis tijolos de maconha totalizando 4kg e 600 gramas da droga, 64 porções de maconha embaladas e preparadas para a comercialização, 785 gramas de crack, 99 pedras de crack prontas para venda, 56 pinos de cocaína e uma bucha grande de cocaína.

Os traficantes também estavam em poder de um colete balístico, duas camisetas da Polícia Civil, um revólver cal. 32, munições diversas, balança de precisão de até 10 kg, toucas ninjas, aparelhos celulares e cabos que estavam preparados para serem jogados no presídio, dois veículos que eram usados para o tráfico de drogas e uma motocicleta.

A Polícia Civil estima que a droga poderia render cerca de R$ 90.000,00, somente com o entorpecente apreendido.

Os traficantes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado flagrante e depois recolhidos ao presídio estadual de Lagoa Vermelha.

Fonte: Central de Jornalismo Nativa FM