Polícia já tem nome de suspeito de homicídio em Ibiraiaras

A festa gremista de Ibiraiaras foi ofuscada por um homicídio, registrado no centro do município, na madrugada desta quinta-feira (30/11). O  jovem de 24 anos, identificado como Jean Carlos de Souza morador da comunidade de Nossa Senhora das Graças, zona rural de Muliterno, foi morto a facadas.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o fato, uma briga generalizada começou por voltadas 2 horas da madrugada, a cerca de 60 metros do local onde acontecia a concentração tricolor, que acompanhava a partida da final da Libertadores.

No suposto local do crime, nossa reportagem encontrou manchas de sangue, espalhas pela calçada da Rua Antônio Stella e pelo estacionamento de um posto de combustíveis, que fica próximo do local.

Apesar de a Brigada Militar ter sido comunicada do fato assim que ele aconteceu, a central, que fica em Lagoa vermelha, não pode enviar nenhuma viatura à Ibiraiaras, já que naquele município, houve também um briga generalizada em que pessoas foram feridas e precisaram ser socorridas.

Os trabalhos de pericia e levantamento do que realmente aconteceu nesta madrugada, somente tiveram inicio nas primeiras horas da manhã de quinta-feira(30).

Segundo a Polícia Civil, após ouvir relatos de testemunhas, já é possível indicar o suspeito de ter desferido as facadas. Além do jovem morto, outro também teria sido ferido  e encaminhado para o hospital em Passo Fundo.

 

Fonte: Central de Jornalismo Nativa FM