Comunidade de Santana ganha Escritório de Negócios e Relógio de Rua do Sicredi

Crescer junto com as comunidades onde está inserida e contribuir para o desenvolvimento econômico e social sempre esteve na essência da Sicredi Ibiraiaras RS/MG. Com essa premissa, a Cooperativa inaugurou na sexta-feira (03/06), o Escritório de Negócios na comunidade de Santana. O espaço fica localizado na Linha Santana, nº 567, interior de Antônio Prado/RS. Além disso, na oportunidade também foi inaugurado o Relógio de Rua do Sicredi na comunidade. O Escritório está ligado a agência do município de Antônio Prado, onde o Sicredi está presente há quase 21 anos, e em breve, abrirá uma nova agência no município.

O ato contou com a presença de autoridades e lideranças, como o prefeito de Antônio Prado, presidente, vice e diretores da cooperativa, conselheiros, coordenadores de núcleo, proprietários da sala, a gerente local e equipe de colaboradores. Também participaram representantes de entidades e instituições do município e imprensa. O momento contou ainda com benção religiosa do Padre Cleiton Pena, desenlace da fita inaugural e inauguração simbólica do relógio de rua que ficará à disposição de todos os munícipes e quem passa pela comunidade, com data, hora, temperatura e frase informativa. Após, foi servido um jantar no salão da comunidade.

Segundo Sadi Bento Rigotti, presidente da Sicredi Ibiraiaras RS/MG, este é um momento marcante para a Cooperativa. “Uma história construída há mais de 20 anos no município, contribuindo com o desenvolvimento e o crescimento dos associados e da comunidade. Agora chegamos a Santana porque entendemos que relacionamento e proximidade são fundamentais para parcerias de sucesso e duradouras, e isso se reflete em tudo o que fazemos, como o nosso Escritório de Negócios nesta comunidade, para proporcionar o melhor atendimento aos nossos associados”, afirma o presidente.

A gerente da agência Sicredi de Antônio Prado, Jucilene Bernardi Haas, afirma que este é um momento marcante para toda a comunidade de Santana. “Nos sentimos felizes em estar também mais próximo ao nosso associado e comunidade em Santana. Convidamos a todos para conhecer o Escritório de Negócios, pensado com carinho para melhor atender nosso associado, para realizar seus negócios com o Sicredi. Que possamos estar presente na comunidade para ajudar a desenvolver a região e que possamos crescer juntos”, finalizou a gerente.

Informações: Francieli de Assis Assessora de Comunicação e Marketing

Fonte: Rádio Nativa FM