Escolinha de Futsal de Ibiraiaras Disputa Competição em Caseiros.

A garotada da Escolinha de Futsal de Ibiraiaras, esteve  participando na quinta-feira (21) na cidade de Caseiros da Copa Passo Certo. Os alunos da Escolinha de Futsal, sob o comando do professor Jonathan Kuster representou muito bem o Município. As equipes das categorias Sub 7 e Sub 9 de Ibiraiaras enfrentaram as agremiações  de Lagoa Vermelha, Caseiros e Muliterno, sendo que na categoria Sub 7, Ibiraiaras ficou com a 3º colocação e na categoria Sub 9, em 2º lugar.

A iniciativa envolve as Prefeituras Municipais dos quatro municípios envolvidos, com o respaldo de apoio da Loja Passo Certo Sports, da cidade de Lagoa Vermelha.

Confira mais FOTOS do jogo.

Durante a disputa da Copa Passo Certo que será realizada até o mês de dezembro, mais de 400 atletas dos quatro municípios estarão envolvidos.

Atualmente cerca de 140 garotos participam dos treinos nas quarta-feira pela manhã e tarde, com idade entre 6 a 15 anos de idade. Para o próximo ano segundo Jonathan Kuster a intenção é ampliar o projeto para alunos a partir de 5 anos até a categoria sub 17.

A Escolinha de Ibiraiaras também está disputando a Copa AMUNOR e no dia 7 de Outubro, as categorias sub 11, sub 13 e sub 15   recebem as equipes de Ibiaçá em mais uma grande rodada da competição.

 

Fonte: Central de Jornalismo Nativa FM