CDL regulariza situação do Salão Paroquial para Expo Ibiraiaras 2018

 

Segundo Eder, 60% dos espaços da feira já foram adquiridos por comerciantes de Ibiraiaras.

O Presidente da CDL, Ederson Machado, tranquilizou a população e os lojistas quanto a utilização do Salão Paroquial de Ibiraiaras para a Expo Ibiraiaras 2018, que será realizada em maio.

Circulava pela cidade o comentário de que os bombeiro não teriam dado a autorização para a realização do evento no local, que pertence a Paróquia São José. Segundo Eder, após os Bombeiros fazerem alguns apontamentos quanto a estrutura do local, o grupo responsável pela feira já deu inicio aos reparos, afim de cumprir as normas de segurança.

O Presidente disse que o Corpo de Bombeiros deu um prazo de aproximadamente 6 meses para que a paróquia realize a colocação de faixas que indicam a saída e a entrada do local; extintores de incêndio e detectores de fumaça, e assim possa continuar a receber eventos.

Eder também relatou que 60% dos espaços de exposição, foram adquiridos por comerciantes de Ibiaraiaras, o que segundo ele, significa uma vitória para o CDL que deu incentivo para comerciantes locais. Confira a entrevista:

 

 

Fonte: Central de Jornalismo Nativa FM