Temporal faz estragos e duas pessoas  morrem  no estado.

 

A fúria do  forte vento e a chuva intensa  que atingem a Região, está registrando estragos incalculáveis. As cidades de Ciríaco, Água Santa, Coxilha, Sarandi, Tupanciretã,  e interior de Ibiraiaras, onde na comunidade de Nossa senhora da Salete moradores tiveram casas e galpões atingidos e árvores caídas.

Em Ciriaco foi registrada a morte de um morador. José Alves Nunes, conhecido como José  Aquiles, de 53 anos, morreu após sua casa desabar na madrugada desta terça-feira(12).Aquiles morava no interior do município. Ele chegou a ser socorrido pelos vizinhos e encaminhado ao Hospital São José, em David Canabarro, mas não resistiu aos ferimentos.

O município de Ciriaco  decretou situação de emergências junto a  Defesa Civil, tendo em vista que num levantamento feito pela parte da manhã dessa terça-feira(120 cerca de 90 residências foram atingidas pelo temporal .

A outra morte ocorreu no interior de Sarandi, na madrugada desta terça-feira. De acordo com a Defesa Civil da cidade, um cadeirante, que não teve identidade revelada, não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu após a casa desabar. Além disso, cinco pessoas ficaram feridas devido às chuvas.

Imagens: Grupo de WhatsApp

Fonte: Central de Jornalismo Nativa FM