CORSAN apresenta proposta para renovar contrato com o Município de Ibiraiaras.

 

Estiveram reunidos na tarde de terça-feira ( 12) no Plenário da Câmara de Vereadores de Ibiraiaras representantes do Executivo, legislativo, lideranças do município e diretores da CORSAN. Na ocasião aconteceu

Audiência Pública para tratar da renovação do Contrato de Concessão entre o Município de Ibiraiaras e a Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN).

O superintendente Institucional da CORSAN André Finamor acompanhado do Gerente Aldoir da Luz Costa, apresentaram  uma proposta através de algumas explanações para a renovação do contrato com o Município de Ibiraiaras que agora passa a contemplar também o esgotamento  sanitário além do abastecimento de água.

O Secretário de Administração e Planejamento, Sérgio Baldasso  esteve representando a Prefeita Ivete Zamarchi Luchezi que se encontrava em viagem na Capital Gaúcha em busca de demandas. Baldasso  saiu otimista do encontro em relação a renovação do contrato e assegurou que o Executivo  agora estará preparando o Projeto de Lei que deverá ser encaminhando para o Legislativo de Ibiraiaras.

Ouça mais detalhes do encontro:

 

 

Fonte: Central de Jornalismo Nativa FM