Esmael Bianchi assume a Presidência da CDL em Ibiraiaras.

 

 

Depois de dois anos a frente da CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas de Ibiraiaras,  Ederson Alves Machado, está passando a Presidência da entidade para Esmael Bianchi.  A solenidade de posse aconteceu em reunião realizada com a Diretoria, associados e convidados.

Além do atual Presidente Esmael Bianchi, também integram a Diretoria da CDL, Márcia TodeschiniBussolotto, Evandro Modanese, Natália Rigotti, Kelen Bolsoni e o ex Presidente Ederson Alves Machado, que permanece na Diretoria.

Esmael deixou claro que pretende contar com o apoio de todos os associados e empresários do Município para fortalecer o comercio local. Um dos desafios da nova diretoria será aumentar o numero de empresas associadas e incrementar as ações e campanhas já existentes.

Durante a transição foi anunciado o resultado financeiro da Expo Ibiraiaras e Baile de coroação das Soberanas. Sem entrar em detalhes Esmael afirmou que o evento deu um lucro significativo e prefere que maiores informações sejam repassadas pelo ex-Presidente Ederson Alves Machado.

Acompanhe áudio com reportagem completa:

 

 

Fonte: Central de Jornalismo Nativa FM