Mensagem do dia 19/12/2018 Felicidade, quem é você

Todos a buscam, todos a querem, mas a verdade é que poucos a encontram, pois muito poucos sabem onde se encontra a felicidade. E quem, ou o que é, essa felicidade?
 
Todos têm palpites, uns mais corretos que outros, certamente, mas nunca há um consenso. E por quê? Porque a felicidade não se define, ela se sente e vive no coração de cada um de nós de forma diferente.
 
Muitos acham que felicidade é igual a dinheiro, fama, sucesso ou objetos caros. Mas será? Talvez uma minoria seja capaz de se sentir realizada e completa apenas com bens materiais, e se assim é, ninguém é ninguém para julgar.
 
Mas na maioria dos casos a verdadeira felicidade vive em coisas mais abstratas, simples e baratas como o amor, a amizade, um momento de relaxamento, um sorriso sincero, um abraço apertado, um beijo sentido.
 
Não importa onde vive a felicidade para você, o que importa é que você a procure, a saiba identificar e a viva intensamente. Seja feliz!
 
APOIO: ARIEL TUR
 
Convite!!!
Ariel tur leva vc e sua família as Thermas de Piratuba SC, dia 13 de JANEIRO de 2019, domingo, com saída de Ibiraiaras, passando por Caseiros, Lagoa Vermelha, Sananduva, Maximiliano de Almeida, valor da passagem já incluído o passa porte: para adultos e infantil de (5 a 12 anos),com preço especial, criança até 4 anos não paga, e o exame médico fica por conta de cada passageiro.
Interessados entrem em contato pelo face da Charlene, ou fone 54 99612 6996 ou no Whatsapp 98429 0785.
Reserva da passagem se dará mediante ao adiantamento de R$ 40,00.
Aproveite essa oportunidade e viva um dia de pura diversão
Fonte: Central de Jornalismo Nativa FM