Cresol lança a maior campanha de prêmios do cooperativismode crédito do Brasil: “Cooperar é Ganhar”

Campanha vai sortear mais de R$ 6 milhões até o final do ano e traz o cantor sertanejo Milionário como grande divulgador
A Cresol lançou, dia 1º de abril, a maior campanha de prêmios do cooperativismo
de crédito do Brasil: “Cooperar é Ganhar”. Com objetivo de proporcionar uma
oportunidade única de reconhecimento aos cooperados e divulgar os benefícios da
cooperação, a ação terá sorteios mensais em todas as cooperativas do Sistema Cresol e
um prêmio final de R$ 1 milhão, somando mais de R$ 6 milhões em prêmios no total.
De maio a novembro, na primeira segunda-feira de cada mês, serão mais de
2.300 sorteios de R$ 1.500,00. E no dia 23 de dezembro, o sorteio final irá premiar um
cooperado com o valor de R$ 1 milhão.
Para participar, é preciso ser cooperado da Cresol em qualquer Estado brasileiro
ou, então, tornar-se um associado — novos cooperados podem ganhar 5 números da
sorte de uma vez. Aplicações, investimentos e uso de soluções financeiras como cartão
de crédito e seguros também geram números de sorte para concorrer.
“Nós pensamos essa campanha para quem já está com a Cresol na caminhada de
28 anos e também para quem está se tornando nosso sócio agora. Os critérios de
participação ajudam o nosso cooperado a planejar as finanças, pensar no futuro, criar
uma reserva, as demais soluções financeiras tornam a vida mais prática. É uma grande
oportunidade para organizar o financeiro e ainda concorrer e, quem sabe, ser o novo
milionário”, comenta Cledir Magri, presidente da Cresol Confederação.
Para ilustrar a campanha “Cooperar é Ganhar”, o personagem é o cantor sertanejo Milionário (Romeu Januário), da dupla Milionário e José Rico. O artista foi escolhido por gerar uma conexão emocional com cooperados e não cooperados e,
ainda, completa a estrutura robusta da ação, de abrangência nacional. “A proposta é entregar nostalgia e muita simpatia para o público: é uma figura que ultrapassa gerações. Nós ouvimos, nossos pais cresceram ouvindo e até mesmo o público mais jovem já teve contato com os sucessos da dupla”, explica Pablo Guancino, diretor de Negócios da Cresol Confederação.
Além da representatividade do cantor, as referências do nome com os prêmios
milionários e a estratégia de expansão da cooperativa, que pretende chegar a 1 milhão de cooperados até o final do ano, formam uma combinação perfeita com a escolha de
Milionário para a campanha da Cresol.
Os detalhes da “Cooperar é Ganhar”, como critérios de participação, consulta de números da sorte e divulgação dos ganhadores dos sorteios, estarão disponíveis através
do site cresol.com.br.

Sobre a Cresol
Com 28 anos de história, mais de 900 mil cooperados e 855 agências de
relacionamento em 19 Estados, a Cresol é uma das principais instituições financeiras cooperativas do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais.

Fonte: Rádio Nativa FM