Jovem Diagnosticado com tipo de raro de câncer precisa de sua ajuda

Elci Cappellari, madrinha e parente próxima do Jovem Thiago, concedeu entrevista à Nativa FM, momento em que explanou sobre a atual situação e como está se dando o tratamento.

Thiago Cappellari, tem 27 anos, f oi diagnosticado com um tipo raro de câncer e precisa de sua ajuda para custear meu tratamento contra o câncer.

O diagnóstico confirmado em março/2023, de câncer metastático no intestino, com origem em alteração genética raríssima (elevada taxa mutacional). Thiago já fez 3 cirurgias de urgência e esta fazendo quiomoterapia.

Porém, com a quimioterapia básica (prescrita e fornecida via SUS), não há possibilidade de cura (cuidados paliativos).

A chance de cura (e de salvar a sua vida) é com a imunoterapia (medicamento PEMBROLIZUMABE), a qual não é prescrita, nem fornecida via SUS, por se tratar de um câncer raro. Há estudos recentes que comprovam a eficácia da imunoterapia e a possibilidade de cura.

Esse medicamento custa mais de R$ 50.000,00 (8ml). Preciso de uma aplicação a cada 21 dias, por tempo indeterminado.

Além disso, por não ser um medicamento prescrito e fornecido via SUS, precisa pagar exames e consultas particulares para acompanhamento com médico oncologista pelo resto da vida.

Quem Puder auxiliar acesse o link abaixo e colabore:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/tratamento-cancer-raro-de-intestino-metastatico?utm_campaign=whatsapp&utm_content=3800554&utm_medium=website&utm_source=social-shares

Fonte: Rádio Nativa FM